Documentos necessários para ativação da sua conta na Bliiv
Preencha os dados deste formulário e envie os documentos solicitados para que possamos implementar a sua
Página de Doações e o
Painel Administrativo na Bliiv!
Como estamos lidando com a captação de recursos para sua Organização Social, é fundamental garantir a segurança e a transparência do processo. Por isso, precisamos validar as informações dos responsáveis pela organização e comprovar a legalidade da instituição.
Atenção ao envio correto dos documentos abaixo:
1. Fundo da Página de Doação
- Tamanho máximo: 300KB
- Resolução: 1500x1500 pixels
Escolha uma imagem de alta qualidade, pois ela será usada na página de doação da sua organização. Não se preocupe, pois você poderá editá-la a qualquer momento.
2. Comprovante de Endereço
- O documento deve estar atualizado, com data dos últimos 30 dias.
3. Documento de Identificação
Enviar
CNH ou RG do
presidente e do responsável pela
movimentação financeira, abertura de contas bancárias e entrada de fundos, conforme consta no Estatuto da Organização Social.
Caso o presidente seja o único responsável por essas aprovações, não será necessário o envio de documentos de terceiros.
4. Selfie do Administrador
Analise
Estatuto Social e na Ata os profissionais da Organização Social que possuem
autorização para abrir contas bancárias, receber recursos e fazer transações financeiras.
- O presidente e o responsável pela movimentação financeira devem tirar uma SELFIE segurando o celular.
- Caso o presidente seja o único responsável, não será necessário o envio de selfies de terceiros.
- Não é permitido fotos com montagens, cortes ou filtros.
- A foto deve ser feita em frente a uma
parede branca, sem acessórios como bonés ou óculos.
5. Estatuto Social
O documento deve conter as assinaturas de todos os membros da diretoria, devidamente autenticadas em cartório.
Isso garante a validade legal do documento.
6. Ata de Eleição da Diretoria
- A ata precisa estar atualizada e dentro do período de vigência.
- Assim como o Estatuto, a
autenticação em cartório é obrigatória para comprovar a veracidade das informações.
7. Declaração de Não Faturamento
É necessário apresentar uma
declaração de não faturamento dos últimos 6 meses, assinada e carimbada pelo contador da Organização Social.