SEJAM

BEM-VINDOS!

Confira as instruções abaixo.

Apertem os cintos e acomodem-se. Estamos preparando para DECOLAR!


Documentos necessários para ativação da sua conta na Bliiv

Preencha os dados deste formulário e envie os documentos solicitados para que possamos implementar a sua Página de Doações e o Painel Administrativo na Bliiv!

Como estamos lidando com a captação de recursos para sua Organização Social, é fundamental garantir a segurança e a transparência do processo. Por isso, precisamos validar as informações dos responsáveis pela organização e comprovar a legalidade da instituição.


Atenção ao envio correto dos documentos abaixo:

1. Fundo da Página de Doação

  • Tamanho máximo: 300KB
  • Resolução: 1500x1500 pixels
    Escolha uma imagem de alta qualidade, pois ela será usada na página de doação da sua organização. Não se preocupe, pois você poderá editá-la a qualquer momento.

2. Comprovante de Endereço

  • O documento deve estar atualizado, com data dos últimos 30 dias.

3. Documento de Identificação

Enviar CNH ou RG do presidente e do responsável pela movimentação financeira, abertura de contas bancárias e entrada de fundos, conforme consta no Estatuto da Organização Social.

Caso o presidente seja o único responsável por essas aprovações, não será necessário o envio de documentos de terceiros.

4. Selfie do Administrador

Analise Estatuto Social e na Ata os profissionais da Organização Social que possuem autorização para abrir contas bancárias, receber recursos e fazer transações financeiras.

  1. O presidente e o responsável pela movimentação financeira devem tirar uma SELFIE segurando o celular.
  2. Caso o presidente seja o único responsável, não será necessário o envio de selfies de terceiros.
  3. Não é permitido fotos com montagens, cortes ou filtros.
  4. A foto deve ser feita em frente a uma parede branca, sem acessórios como bonés ou óculos.

5. Estatuto Social

O documento deve conter as assinaturas de todos os membros da diretoria, devidamente autenticadas em cartório.

Isso garante a validade legal do documento.

6. Ata de Eleição da Diretoria

  1. A ata precisa estar atualizada e dentro do período de vigência.
  2. Assim como o Estatuto, a autenticação em cartório é obrigatória para comprovar a veracidade das informações.

7. Declaração de Não Faturamento

É necessário apresentar uma declaração de não faturamento dos últimos 6 meses, assinada e carimbada pelo contador da Organização Social.