Ferramentas de Marketing
Ferramentas de Marketing extraordinárias, que vão te ajudar a atingir mais doadores e, consequentemente, mais doações com poucos cliques.
Nossos recursos e funcionalidades de Marketing

Páginas de destino personalizáveis
Permitimos que você crie páginas de destino personalizadas para cada campanha de arrecadação de fundos, incluindo fotos e vídeos, descrições e metas de arrecadação.
Botões e barras de doação personalizáveis
Personalize botões e barras de doação para se adequar à marca da sua organização. Escolha entre diferentes tamanhos e cores e definir os valores padrão de doação.
E-mail marketing
Envie e-mails para sua lista de contatos. Agradeça, envie recibos, mensagens de aniversário entre outras.
Compartilhamento nas redes sociais
Compartilhe facilmente a campanha de arrecadação de fundos em suas redes sociais!
Bliiv Academy
Mais de 100 AULAS de Marketing Digital e Captação de Recursos para Organizações Sociais, com alguns dos maiores especialistas do Brasil + Ebooks e Materiais em PDF.
Mentorias Online
Com nosso time de especialistas em captação de doações online, que já trabalhou diretamente com mais de 1500 Organizações Sociais.
Google Adgrants
Aprenda a habilitar 10 mil dólares para anunciar gratuitamente no Google
Análise e relatórios
Acompanhe o desempenho da sua campanha de arrecadação de fundos, incluindo informações sobre doações recebidas, taxas de conversão e engajamento dos doadores.
Recursos para angariação de fundos
Crie campanhas de arrecadação de fundos mais eficazes, com dicas, aulas e mentorias de captação de recursos, modelos de e-mail e suporte ao cliente.
Integração com outras ferramentas de marketing
Integre-se a outras ferramentas de marketing, e maximize o alcance das suas campanhas.
Links de Pagamento
Gere links rapidamente com valores personalizados para que seus apoiadores não precisem escolher o valor que deverá pagar.
Muito utilizado para bazares e brechós solidários.
Inteligência Artificial
Gere pedidos de doações, ideias para redes sociais, emails de agradecimento e muito mais através da Blii, a inteligência artificial da Bliiv, treinada especificamente para o Terceiro Setor.
Assistente de Captação
Tenha um atendente online no chat integrado à sua página de doações durante todo o horário comercial. Assim, caso o doador tenha alguma dúvida ao fazer uma doação, o atendente ajudará ele imediatamente.
(DESCONTINUADO)
QR Codes
Tenha QR Codes não espiráveis que levam para todas as suas páginas de doações. Inclua o QR em qualquer lugar, como camisas da OSC, Cartazes, Banners..etc
Crowdfunding
Arrecade fundos para um projeto específico ou para apoiar a missão geral da organização. Crie uma página completamente personalizada, inclua meta, prazo, apoiadores e recompensas com a menor taxa do país.
Tudo o que você precisa, em um só lugar
Aumento da arrecadação de fundos
Com a infraestrutura completa e as funcionalidades da Bliiv, as OSCs têm mais facilidade em arrecadar doações recorrentes e pontuais, o que pode aumentar significativamente a sua arrecadação de fundos.
Redução de custos e de trabalhos manuais
Solução completa e eficiente para a captação de doações, o que pode reduzir os custos operacionais, liberando recursos para serem investidos em outras atividades.
Melhora da gestão financeira
Com o sistema de cobranças automatizadas e as funcionalidades de gestão, as OSCs melhoraram a sua gestão, evitando erros e reduzindo o tempo gasto em processos administrativos
Veja outros Recursos da Bliiv
Carnês de Doação
Gerencie o processo de arrecadação de doações recorrentes desde a criação/emissão de carnês até o acompanhamento do recebimento dos valores doados pelos seus apoiadores.
CRM: Informações sobre seus doadores
Tenha acesso aos dados individuais de cada um de seus doadores, para que seu relacionamento com eles seja extremamente personalizado e individualizado.
Páginas de doação personalizadas
Com uma página de doações personalizada, os doadores podem ver que estão doando diretamente para a sua organização e não para um terceiro. Isso aumenta a confiança e a transparência entre a organização e o doador.