Automatize o Financeiro da sua OSC, com recursos para criar doações recorrentes, doações pontuais, relacionamento, gestão de doadores e muito mais.
Em 03 dias úteis após a confirmação do pagamento do BOLETO BANCÁRIO, o valor é disponibilizado para o resgate.
Em 30 dias úteis as doações por CARTÃO DE CRÉDITO são disponibilizadas para o resgate.
No mesmo dia as doações PIX são disponibilizadas para o resgate.
Em 01 dia útil o valor ficará disponível em sua conta bancária, considerando os pedidos de resgate feitos até as 18h.
Sim, através dos CARTÕES DE CRÉDITO é possível receber doações internacionais.
Caso tenha selecionado uma data posterior para sua doação, fique tranquilo, o boleto será enviado em seu e-mail sempre 7 dias antes do vencimento. Se ainda sim, não encontrou o seu boleto, cheque a lixeira e a caixa de spam.
Em sua ÁREA DO DOADOR, você consegue gerar uma segunda via para seu boleto. A ONG também pode fazer isto por você.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, a geração de uma segunda via.
Caso a doação tenha sido feita por boleto, não há maneira de estornar, então o contato deve ser feito diretamente na ONG. Sendo uma doação por Cartão de Crédito, entrar em contato para que a ONG, através da ferramenta, faça o estorno.
Em sua ÁREA DO DOADOR, você consegue cancelar um boleto ou, até mesmo, suspender a doação por completo.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, o cancelamento do boleto.
Em sua ÁREA DO DOADOR é possível fazer o cancelamento da sua assinatura de doação.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, o cancelamento de sua assinatura.
Em sua ÁREA DO DOADOR é possível alterar o valor de sua doação.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, a alteração no valor de sua doação.
No próprio boleto há a opção de pagamento por Cartão de Crédito, e a opção de usar este cartão para todos os meses.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, a troca da forma de pagamento.
Em sua ÁREA DO DOADOR, é possível alterar a doação de CARTÃO DE CRÉDITO para BOLETO BANCÁRIO.
Para acessar a sua ÁREA DO DOADOR, você deve acessar primeiro a PÁGINA DE DOAÇÃO da ONG para qual você faz a sua contribuição. O mesmo link por onde você fez a sua doação inicial. (Ex de link: https://testeup.apoiar.co) Acima da LOGOMARCA da ONG, clique em “ÁREA DO DOADOR”. Para acessa-la, use o mesmo e-mail e senha gerados no dia da doação. Nas guias, clique na opção “DOAÇÕES”. Ao clicar em sua Fatura, você abrirá todas as suas opções, dentre elas, a troca da forma de pagamento.
Clicar na frase “Esqueci minha senha” e aguardar e-mail de redefinição.
Em sua plataforma, na aba CURSOS, é possível ter acesso a todas as aulas da Academia Bliiv.
Entrar em contato com o time de suporte através do ATENDIMENTO em sua plataforma.
Entrar em contato com o time de suporte através do ATENDIMENTO em sua plataforma.
Em sua plataforma, na aba FERRAMENTAS > LINK PARA REDES SOCIAIS.
Em sua plataforma, na aba FERRAMENTAS > CROWDFUNDING, é possível organizar sua própria campanha de arrecadação.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, no horário de 09h00 às 18h00. Após este horário, é possível usar a aba de atendimento, e entraremos em contato por e-mail na manhã do próximo dia útil.
Após enviar a mensagem pelo canal de ATENDIMENTO, o time de suporte entrará em contato no próximo dia útil.
No canto direito inferior do seu Dashboar há um ícone de um Sino. Clique nele e, em seguida, clique para agendar sua Mentoria.
Nosso e-mail de contato é suporte@bliiv.com.br
Em sua plataforma, na aba de CONFIGURAÇÕES, é possível alterar sua conta bancária. Nota: a conta bancária deve estar vinculada ao seu CNPJ/CPF para que possa haver o resgate.
Até 03 páginas de doação. Novas páginas de doação também podem ser adquiridas com o Upgrade de planos. Caso precise de mais páginas de doação, entre em contato com nosso suporte.
Em sua plataforma, na aba FINANCEIRO, é possível ter acesso aos seus PAGAMENTOS E NOTAS FISCAIS. Caso a NF não esteja disponível, entrar em contato com o time de suporte.
Sim, é possível pagar a mensalidade com o saldo disponível.
Para pagamentos com o saldo disponível, em sua barra de ferramentas, ir em PAGAMENTOS E NOTAS FISCAIS e clicar no botão PAGAR COM O VALOR DISPONÍVEL.
A sua ONG pode receber doações através de duas formas de pagamento: CARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO BANCÁRIO e PIX.
Sim, é possível mudar a página de destino do doador.
Acesse Ferramentas>Página de doação> VER CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS>URL DE DESTINO PÓS DOAÇÃO
Para fazer a integração da API da RD Station, entrar em Ferramentas>Integrações> RD Station.
É possível trocar a sua logomarca através de sua ferramenta de edição da página de doação.
Em seu painel principal, vá até FERRAMENTAS > PÁGINA DE DOAÇÃO. Através do editor de sua página de doação, é possível trocar as edições, as logomarcas, imagem de fundo e cores padrão.
É possível trocar a sua imagem de fundo através de sua ferramenta de edição da página de doação.
Em seu painel principal, vá até FERRAMENTAS > PÁGINA DE DOAÇÃO. Através do editor de sua página de doação, é possível trocar as edições, as logomarcas, imagem de fundo e cores padrão.
É possível trocar suas cores padrão através de sua ferramenta de edição da página de doação.
Em seu painel principal, vá até FERRAMENTAS > PÁGINA DE DOAÇÃO. Através do editor de sua página de doação, é possível trocar as edições, as logomarcas, imagem de fundo e cores padrão.
Automatize o Financeiro da sua OSC, com recursos para criar doações recorrentes, doações pontuais, relacionamento, gestão de doadores e muito mais.
Mais Posts
Todos os direitos reservados © 2022 - Bliiv - CNPJ 24.853.805/0001-46